domingo, 5 de setembro de 2010

Flexible Love


Flexible Love, uma das propostas de mobiliário mais inovadoras, já está à venda em Portugal.
Um assento flexivél que comprime os materiais reciclados ao límite das suas capacidades, respeitanto o meio ambiente e com um desenho sustentável (sostenible). Os seus materiais ecológicos estão propostos de uma forma inédita pelo disenhador tailandés Chishen Chiu.
Fusionando a estrutura dum acordeão e duma colmeia de abelhas dá origem a uma cadeira extensivél, adaptável e sorpreendentemente resistente!

A sua simplicidade é difícil de descrever com palabras, mas vai-nos deixar totalmente sorpreendidos (boquiabiertos es muy coloquial): com apenas um puxão, Flexible Love passa de uma cadeira individual a ser um assento para 16 pessoas!! De uma maneira tão fácil como abrir uma gaveta, conseguimos um assento espetacular, resistente e chamativo a partir de uma pequena cadeira. E o melhor é que se pode moldar de acordo com os desejos do usuário, criando infinitos jogos de curvas e contracurvas adaptándo-se a diferentes espaços e necessidades: uma reunião para 10, 4 amigos a jugar, um jantar para 8 à volta de uma mesa.

Fonte:www.flexiblelove.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário